pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Solidariedade aos policiais militares capixabas!

Há momentos de muitas dificuldades para os profissionais capixabas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

É muito singular a importância desse profissional, em cada uma das cidades capixabas, onde prestam os serviços de proteção das comunidades.

É um momento de reflexão, com muito profissionalismo. Que haja entendimento entre os comandantes e comandados.

Que prevaleça a consciência das questões maiores, em meio aos episódicos desafios, que os motivaram a se tornarem guardiães das pessoas humanas e respectivos bens patrimoniais.

Que não deixem, em nenhum momento, prevalecer o descontentamento ou a desconfiança dos cidadãos, a respeito da indispensável segurança profissional devida, em cada espaço público daquele Estado.

É tempo de buscar muita sabedoria! Seja para as ações, ou para as decisões, individuais e coletivas.

Que a razão prevaleça sobre os sentimentos afoitos e calorosos do coração!

É tempo de observância das normas, com elevado senso de profissionalismo e austero sentimento de dever, para com o serviço a ser prestado. A exemplo do que aconteceu, nos últimos dois séculos de existência institucional, a Lei e a Ordem são imperativas!

É tempo de pensar, muito, antes e agir. E de agir somente após pensar muito!
Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública constituem uma das mais sérias e proativas instituições capixabas. A grandeza da Instituição Militar Estadual é proporcional ao compromisso, dedicação e zelo dos homens e mulheres que decidiram tornar-se seus legítimos membros.

São responsáveis não apenas pela proteção elencada, nos respectivos territórios de responsabilidades, mas, sobretudo das tradições, honradez e altivez da Corporação admirada por todos que a conhece, principalmente os cidadãos espírito-santenses.

Que Deus abençoe a cada um dos valorosos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do Estado do Espírito Santo, nesse tempo de dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM