pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

O Adeus à Sofia – Vítima de uma bala perdida

Os veículos de comunicações brasileiros noticiam, desde a noite do último sábado (21), a fatalidade que ceifou a vida de Sofia Lara Braga.

Nos destaques do vídeo publicado no Boletim de Notícias da Globo News e na Folha de S. Paulo, observamos que a garotinha, acompanhada dos pais e avós, brincava tranquilamente, juntamente com outras crianças, num parquinho de uma lanchonete localizada na Avenida Monsenhor Félix do bairro do Irajá, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. De repente, a via de acesso a aquele local tornou-se palco de mais uma dramática cena de violência.

Informações dão conta de que Thiago Rodrigues dos Santos teria subtraído um veículo automotor. O infrator foi perseguido por profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública. Nas imediações da localidade acima, ouviu-se um tiro e o veículo roubado teria capotado, culminando-se com a prisão do criminoso.

Sofia Lara Braga, uma linda garotinha de dois anos e sete meses, não resistiu o ferimento provocado pelo disparo ), os pais, avós, parentes e amigos acompanharam consternados o sepultamento da garota Sofia.O pai de Sofia, Felipe de Souza Amaral Fernandes, que é profissional de polícia ostensiva e da preservação da ordem pública, ficou abalado com a perda da única filha. Valente e com o senso de proteção da vida humana,conduziu a pequena sofia em busca do socorro necessário. Não alcançou o resultado esperado e desabafou:

“Eu não acreditava que isso estivesse acontecendo comigo. Eu convivo com o perigo, mas nunca imaginei isso acontecendo com ela. Eu sempre imaginei isso pra mim, com ela me perdendo, do que eu a perdendo”.

O Sepultamento de Sofia ocorreu num clima de muita tristeza, mas com muita fé e esperança manifestada pelos parentes e amigos.

Parentes e amigos da menina sofia fazem uma oração antes do enterro (Foto: Henrique Coelho/G1).

Muito emocionada, a mãe de Sofia teria manifestado no Facebook, que:

“Deus me deu, Deus tomou. Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhores coisas da vida. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade… amigas pra sempre, como ela mesma dizia. Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM