pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais Militares Goianos – Ação Cívico Social

Conforme noticiado por Salomão Prado, a última segunda-feira (16) seria mais um dia de rotina na vida vida simples de Dona Zilda Pereira, uma catadora de material reciclável, e seu netinho, moradores na cidade de Rio Verde.

Vítima da realidade perversa que assolam tantas famílias brasileiras, e em situação de risco social, a criança, acompa e sua avó, na lida diária, protagonizam cenas cruéis retratadas mundo afora.

Mas, conforme relatado, naquele dia, a avó e o neto, conheceram os soldados Aires e Denilton, profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, na comunidade rio-verdense. Sentiram-se, certamente, por uns instantes, o verdadeiro sentido da proteção e da presença amiga.

Os pms se comoveram, durante o patrulhamento preventivo, quando presenciaram a alegria do garoto após encontrara uma mochila suja e rasgada, no meio do lixão. A felicidade o menino foi manifestada pela certeza de que poderia estudar, pois havia conseguido uma mochila.

Posteriormente, os policiais militares decidiram ajudar o garoto e obtiveram o apoio de Admilson Gomes, numa papelaria daquela localidade. Daquele estabelecimento comercial, por decisão de seu gerente, o garotinho recebeu diversos materiais escolares, caracterizados com as cores e imagens dos super-heróis de toda garotada da sua idade.

Outros estabelecimentos rio-verdense teriam apoiado a ação dos policiais militares.

Dona Zilda Pereira e o netinho Gabriel ficaram agradecidos pelo gesto de Aires e Denilton que demonstraram boas práticas do verdadeiro papel da polícia ostensiva e preservação da ordem pública, extendido à proteção comunitária.

São lições que devem ser divulgadas, o que foi feito por várias mídias, inclusive o Portal G1 de Goiás, enaltecendo a atitude dos Soldados PM Aires e Denilson da Polícia Militar do Estado de Goiás.

PMs doam material escolar para menino que pegou mochila do lixo Rio Verde Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Equipe do Pontopm cumprimenta os Soldados PM Aires e Denilson, destacando-os como valorosos guardiães rio-verdense e desejando-lhes muitos sucessos profissionais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM